Leogeon
April 16th, 2012, 04:01 PM
EUGENIA
Vou escrever um pouco sobre Eugenia nos dias de Hoje. Afinal, o que é Eugenia?
Segundo Francis Galton, significa: "bem nascido". [1]
Mas, o que significaria a fundo, o termo "bem nascido"?
Acredito que todos aqui considerem os princípios das leis Naturais, até por que, somos Caucasianos Orgulhosos e sabemos bem o por que de nosso orgulho.
A verdade é que aquela velha lei do mais forte sobrevive, ainda reina no nosso mundo, não da maneira que era aplicada, visto que passaram-se os anos de ferro e fogo, as barbaridades hoje praticadas são descaradas e esquecidas.
Vivemos uma sobrevivência intelectual,. Não existe mais o frio ou o calor como obstáculo, nem muito menos a falta de alimento ou dificuldade de se hidratar, nosso obstáculo é a existência.
O tempo passou e perdemos nossas posses, minha família já não tem suas terras, nossas nações foram entregadas aos demais povos, que abandonam as suas em busca de evoluir conosco. Assim como no Egito, nossa raça está se deteriorando, a ganância por desenvolvimento dos demais povos está devastando nossas nações e destruindo o meio em que vivemos. Multiculturalismo nacional, multiracialismo, ocupação de nossas terras, tomada de nossos títulos, homossexualismo, bissexualismo, promiscuidade, drogas, os JUDEUS conspirando contra nós, a involução da nossa espécie está em curso, a destruição da nossa raça é o Objetivo.
O que é Praticar a Eugenia nos dias de hoje? Conseguir que nossos e os filhos de nossos irmãos de sangue sejam bem nascidos. Não só nascidos, mas que consigam crescer com valores nobres. Nosso papel, é acima de tudo intelectual, despertando irmãos de sangue e impondo nossa superioridade de maneira inteligente. Não vivemos o século 16, temos regras e diplomacias que nos prejudicam, mas devemos usar elas contra o Sistema como uma unidade.
Eugenia Positiva
Como todos sabemos, o Nacional Socialismo Alemão, praticou a Eugenia Positiva. A eugenia positiva, incentiva pessoas saudáveis a terem filhos enquanto que a eugenia negativa impede que pessoas com certas limitações se reproduzam. Devido nossa própria Seleção Intelectual, no qual está conosco apenas aqueles de considerável capacidade intelectual o foco, é o incentivo. Vivemos em uma época onde já é datada a extinção de nossa Raça. Não podemos perder tempo nos lamentando, ou gerando conflitos entre si, ou descartando diamantes brutos que podem ser lapidados. Nosso foco tem que ser a união, a "sustentabilidade racial" e a multiplicação de adeptos. Seja você Nacional Socialista, ou não, isso deve ser fundamental em seu ativismo diário.
Sustentabilidade Racial
Como citado anteriormente, já é datada a extinção do povo caucasiano. Isso sem sombra de dúvidas é algo alarmante para todo caucasiano instruído. Tanto eu como os senhores, já devem estar acostumados com cenas como casais interraciais, brancos aderindo outras culturas, aulas de biologia com teorias raciais sem fundamentos... Precisamos resistir. Sustentabilidade Racial, é a busca, para evitar a extinção de nossa raça. Não podemos escolher pelos outros, mas podemos fazer nossa parte, encostar a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa, sobre a questão Racial. Divulgação Passiva, para familiares distantes e amigos e doutrinação intensa para com filhos, afilhados, netos, sobrinhos, etc. Nosso foco, tem que ser a geração reprodutora, repassar esta idéia com garra, para que um dia, eles também repassem. Manter o conhecimento sobre temas raciais é fundamental, pra você ter o que dizer em conversas sobre o assunto racial, e não adianta saber um pouquinho, você tem que saber o suficiente, para deixar qualquer um sem argumentos, e precisa ter um tempero, para deixar o outro com a curiosidade de pesquisar mais. Discussões ofensivas e agressivas só vão espantar seu público alvo. Precisamos saber ser verdadeiros oradores, onde quer que cheguemos.
Homossexualismo e Afins
Um GRANDE obstáculo que temos em nossa Eugenia nos dias de hoje, é a Homossexualidade e suas vertentes, seja ela qual for. Acredito que não precise nem citar as leis naturais, o Homossexualismo é um crime quando se trata de Eugenia. Há homens e mulheres brancos, ativos sexualmente, que adotam posições errôneas quanto à prática sexual, a postura e valores e a Família. São coisas fundamentais em nossa Sustentabilidade Racial, visto que 3 de nossos pilares foram automaticamente derrubados: A Reprodução, os Valores, e a Família. Não existe Eugenia com tais promiscuidades em nosso meio. Não se pode ser neutro quando o assunto é disturbios na sexualidade.
Evolução
Impossível falar de Eugenia sem falar de evolução. Como vivemos tempos críticos em relação à isso, a Evolução Pessoal é a melhor escolha. Como todo Nacional Socialista sabe, preparação Física é muito importante, intelectual então, nem se fala. Saber escolher seu(sua) Parceiro(a), procurando conhecer sua família, os costumes, seus dons e capacidades e procurar sempre pessoas inteligentes. Não temos espaço para se preocupar com "lances" e "ficas", é muito bom mas temos que focar relacionamentos sérios. Se houve interesse na pessoa e a mesma é totalmente ignorante, procure lapidar esta pedra, se não conseguir e ela desistir, não tem problema, quem vai sair perdendo é ela. FAMÌLIA, este deve ser o objetivo dos relacionamentos com pessoas do sexo oposto. Se é jovem demais para montar uma, procure focar os valores em seu relacionamento, você se dará bem. Ser "bem nascido" é uma dádiva, proporcionar isso aos filhos, é uma obrigação.
Muito obrigado aos Camaradas que leram, abri este tópico com boas intenções, acredito que há discordâncias e as que houverem podem citar, fórum é pra discutir mesmo, de forma saudável.;)
Foi minha primeira postagem e eu espero que tenha sido razoável.:D
Saudações 14/88
Vou escrever um pouco sobre Eugenia nos dias de Hoje. Afinal, o que é Eugenia?
Segundo Francis Galton, significa: "bem nascido". [1]
Mas, o que significaria a fundo, o termo "bem nascido"?
Acredito que todos aqui considerem os princípios das leis Naturais, até por que, somos Caucasianos Orgulhosos e sabemos bem o por que de nosso orgulho.
A verdade é que aquela velha lei do mais forte sobrevive, ainda reina no nosso mundo, não da maneira que era aplicada, visto que passaram-se os anos de ferro e fogo, as barbaridades hoje praticadas são descaradas e esquecidas.
Vivemos uma sobrevivência intelectual,. Não existe mais o frio ou o calor como obstáculo, nem muito menos a falta de alimento ou dificuldade de se hidratar, nosso obstáculo é a existência.
O tempo passou e perdemos nossas posses, minha família já não tem suas terras, nossas nações foram entregadas aos demais povos, que abandonam as suas em busca de evoluir conosco. Assim como no Egito, nossa raça está se deteriorando, a ganância por desenvolvimento dos demais povos está devastando nossas nações e destruindo o meio em que vivemos. Multiculturalismo nacional, multiracialismo, ocupação de nossas terras, tomada de nossos títulos, homossexualismo, bissexualismo, promiscuidade, drogas, os JUDEUS conspirando contra nós, a involução da nossa espécie está em curso, a destruição da nossa raça é o Objetivo.
O que é Praticar a Eugenia nos dias de hoje? Conseguir que nossos e os filhos de nossos irmãos de sangue sejam bem nascidos. Não só nascidos, mas que consigam crescer com valores nobres. Nosso papel, é acima de tudo intelectual, despertando irmãos de sangue e impondo nossa superioridade de maneira inteligente. Não vivemos o século 16, temos regras e diplomacias que nos prejudicam, mas devemos usar elas contra o Sistema como uma unidade.
Eugenia Positiva
Como todos sabemos, o Nacional Socialismo Alemão, praticou a Eugenia Positiva. A eugenia positiva, incentiva pessoas saudáveis a terem filhos enquanto que a eugenia negativa impede que pessoas com certas limitações se reproduzam. Devido nossa própria Seleção Intelectual, no qual está conosco apenas aqueles de considerável capacidade intelectual o foco, é o incentivo. Vivemos em uma época onde já é datada a extinção de nossa Raça. Não podemos perder tempo nos lamentando, ou gerando conflitos entre si, ou descartando diamantes brutos que podem ser lapidados. Nosso foco tem que ser a união, a "sustentabilidade racial" e a multiplicação de adeptos. Seja você Nacional Socialista, ou não, isso deve ser fundamental em seu ativismo diário.
Sustentabilidade Racial
Como citado anteriormente, já é datada a extinção do povo caucasiano. Isso sem sombra de dúvidas é algo alarmante para todo caucasiano instruído. Tanto eu como os senhores, já devem estar acostumados com cenas como casais interraciais, brancos aderindo outras culturas, aulas de biologia com teorias raciais sem fundamentos... Precisamos resistir. Sustentabilidade Racial, é a busca, para evitar a extinção de nossa raça. Não podemos escolher pelos outros, mas podemos fazer nossa parte, encostar a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa, sobre a questão Racial. Divulgação Passiva, para familiares distantes e amigos e doutrinação intensa para com filhos, afilhados, netos, sobrinhos, etc. Nosso foco, tem que ser a geração reprodutora, repassar esta idéia com garra, para que um dia, eles também repassem. Manter o conhecimento sobre temas raciais é fundamental, pra você ter o que dizer em conversas sobre o assunto racial, e não adianta saber um pouquinho, você tem que saber o suficiente, para deixar qualquer um sem argumentos, e precisa ter um tempero, para deixar o outro com a curiosidade de pesquisar mais. Discussões ofensivas e agressivas só vão espantar seu público alvo. Precisamos saber ser verdadeiros oradores, onde quer que cheguemos.
Homossexualismo e Afins
Um GRANDE obstáculo que temos em nossa Eugenia nos dias de hoje, é a Homossexualidade e suas vertentes, seja ela qual for. Acredito que não precise nem citar as leis naturais, o Homossexualismo é um crime quando se trata de Eugenia. Há homens e mulheres brancos, ativos sexualmente, que adotam posições errôneas quanto à prática sexual, a postura e valores e a Família. São coisas fundamentais em nossa Sustentabilidade Racial, visto que 3 de nossos pilares foram automaticamente derrubados: A Reprodução, os Valores, e a Família. Não existe Eugenia com tais promiscuidades em nosso meio. Não se pode ser neutro quando o assunto é disturbios na sexualidade.
Evolução
Impossível falar de Eugenia sem falar de evolução. Como vivemos tempos críticos em relação à isso, a Evolução Pessoal é a melhor escolha. Como todo Nacional Socialista sabe, preparação Física é muito importante, intelectual então, nem se fala. Saber escolher seu(sua) Parceiro(a), procurando conhecer sua família, os costumes, seus dons e capacidades e procurar sempre pessoas inteligentes. Não temos espaço para se preocupar com "lances" e "ficas", é muito bom mas temos que focar relacionamentos sérios. Se houve interesse na pessoa e a mesma é totalmente ignorante, procure lapidar esta pedra, se não conseguir e ela desistir, não tem problema, quem vai sair perdendo é ela. FAMÌLIA, este deve ser o objetivo dos relacionamentos com pessoas do sexo oposto. Se é jovem demais para montar uma, procure focar os valores em seu relacionamento, você se dará bem. Ser "bem nascido" é uma dádiva, proporcionar isso aos filhos, é uma obrigação.
Muito obrigado aos Camaradas que leram, abri este tópico com boas intenções, acredito que há discordâncias e as que houverem podem citar, fórum é pra discutir mesmo, de forma saudável.;)
Foi minha primeira postagem e eu espero que tenha sido razoável.:D
Saudações 14/88