Log in

View Full Version : Eugenia, Sustentabilidade Racial e Evolução


Leogeon
April 16th, 2012, 04:01 PM
EUGENIA

Vou escrever um pouco sobre Eugenia nos dias de Hoje. Afinal, o que é Eugenia?

Segundo Francis Galton, significa: "bem nascido". [1]

Mas, o que significaria a fundo, o termo "bem nascido"?

Acredito que todos aqui considerem os princípios das leis Naturais, até por que, somos Caucasianos Orgulhosos e sabemos bem o por que de nosso orgulho.
A verdade é que aquela velha lei do mais forte sobrevive, ainda reina no nosso mundo, não da maneira que era aplicada, visto que passaram-se os anos de ferro e fogo, as barbaridades hoje praticadas são descaradas e esquecidas.
Vivemos uma sobrevivência intelectual,. Não existe mais o frio ou o calor como obstáculo, nem muito menos a falta de alimento ou dificuldade de se hidratar, nosso obstáculo é a existência.

O tempo passou e perdemos nossas posses, minha família já não tem suas terras, nossas nações foram entregadas aos demais povos, que abandonam as suas em busca de evoluir conosco. Assim como no Egito, nossa raça está se deteriorando, a ganância por desenvolvimento dos demais povos está devastando nossas nações e destruindo o meio em que vivemos. Multiculturalismo nacional, multiracialismo, ocupação de nossas terras, tomada de nossos títulos, homossexualismo, bissexualismo, promiscuidade, drogas, os JUDEUS conspirando contra nós, a involução da nossa espécie está em curso, a destruição da nossa raça é o Objetivo.

O que é Praticar a Eugenia nos dias de hoje? Conseguir que nossos e os filhos de nossos irmãos de sangue sejam bem nascidos. Não só nascidos, mas que consigam crescer com valores nobres. Nosso papel, é acima de tudo intelectual, despertando irmãos de sangue e impondo nossa superioridade de maneira inteligente. Não vivemos o século 16, temos regras e diplomacias que nos prejudicam, mas devemos usar elas contra o Sistema como uma unidade.


Eugenia Positiva

Como todos sabemos, o Nacional Socialismo Alemão, praticou a Eugenia Positiva. A eugenia positiva, incentiva pessoas saudáveis a terem filhos enquanto que a eugenia negativa impede que pessoas com certas limitações se reproduzam. Devido nossa própria Seleção Intelectual, no qual está conosco apenas aqueles de considerável capacidade intelectual o foco, é o incentivo. Vivemos em uma época onde já é datada a extinção de nossa Raça. Não podemos perder tempo nos lamentando, ou gerando conflitos entre si, ou descartando diamantes brutos que podem ser lapidados. Nosso foco tem que ser a união, a "sustentabilidade racial" e a multiplicação de adeptos. Seja você Nacional Socialista, ou não, isso deve ser fundamental em seu ativismo diário.

Sustentabilidade Racial

Como citado anteriormente, já é datada a extinção do povo caucasiano. Isso sem sombra de dúvidas é algo alarmante para todo caucasiano instruído. Tanto eu como os senhores, já devem estar acostumados com cenas como casais interraciais, brancos aderindo outras culturas, aulas de biologia com teorias raciais sem fundamentos... Precisamos resistir. Sustentabilidade Racial, é a busca, para evitar a extinção de nossa raça. Não podemos escolher pelos outros, mas podemos fazer nossa parte, encostar a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa, sobre a questão Racial. Divulgação Passiva, para familiares distantes e amigos e doutrinação intensa para com filhos, afilhados, netos, sobrinhos, etc. Nosso foco, tem que ser a geração reprodutora, repassar esta idéia com garra, para que um dia, eles também repassem. Manter o conhecimento sobre temas raciais é fundamental, pra você ter o que dizer em conversas sobre o assunto racial, e não adianta saber um pouquinho, você tem que saber o suficiente, para deixar qualquer um sem argumentos, e precisa ter um tempero, para deixar o outro com a curiosidade de pesquisar mais. Discussões ofensivas e agressivas só vão espantar seu público alvo. Precisamos saber ser verdadeiros oradores, onde quer que cheguemos.

Homossexualismo e Afins

Um GRANDE obstáculo que temos em nossa Eugenia nos dias de hoje, é a Homossexualidade e suas vertentes, seja ela qual for. Acredito que não precise nem citar as leis naturais, o Homossexualismo é um crime quando se trata de Eugenia. Há homens e mulheres brancos, ativos sexualmente, que adotam posições errôneas quanto à prática sexual, a postura e valores e a Família. São coisas fundamentais em nossa Sustentabilidade Racial, visto que 3 de nossos pilares foram automaticamente derrubados: A Reprodução, os Valores, e a Família. Não existe Eugenia com tais promiscuidades em nosso meio. Não se pode ser neutro quando o assunto é disturbios na sexualidade.

Evolução

Impossível falar de Eugenia sem falar de evolução. Como vivemos tempos críticos em relação à isso, a Evolução Pessoal é a melhor escolha. Como todo Nacional Socialista sabe, preparação Física é muito importante, intelectual então, nem se fala. Saber escolher seu(sua) Parceiro(a), procurando conhecer sua família, os costumes, seus dons e capacidades e procurar sempre pessoas inteligentes. Não temos espaço para se preocupar com "lances" e "ficas", é muito bom mas temos que focar relacionamentos sérios. Se houve interesse na pessoa e a mesma é totalmente ignorante, procure lapidar esta pedra, se não conseguir e ela desistir, não tem problema, quem vai sair perdendo é ela. FAMÌLIA, este deve ser o objetivo dos relacionamentos com pessoas do sexo oposto. Se é jovem demais para montar uma, procure focar os valores em seu relacionamento, você se dará bem. Ser "bem nascido" é uma dádiva, proporcionar isso aos filhos, é uma obrigação.

Muito obrigado aos Camaradas que leram, abri este tópico com boas intenções, acredito que há discordâncias e as que houverem podem citar, fórum é pra discutir mesmo, de forma saudável.;)

Foi minha primeira postagem e eu espero que tenha sido razoável.:D

Saudações 14/88

Colonus
April 16th, 2012, 05:24 PM
Bem vindo ao forum Leogeon!

Teu texto nao foi razoavel,foi muito bom a meu ver:abordastes um tema cerne de nossa Causa,inseristes tua opiniao e escrevestes corretamente(visando ambito linguistico).Pelo modo como redigistes,parece-me que tu ja es um nacionalista-branco a bom tempo,nao?


Abraços e Boa Luta!

Leogeon
April 16th, 2012, 05:53 PM
Sim camarada, pode-se dizer já tenho alguma bagagem. :)
Obrigado pelos elogios... 88

Ricardo Mendonça
April 16th, 2012, 06:12 PM
Muitos parabéns! Excelente primeiro post!

Faz favor de continuar o tópico, até para nós percebermos qual o rumo que lhe pretendes dar.

Temos aqui muito bons camaradas a quem apenas falta algum tempo para alimentar as boas discussões que aqui todos queremos ter. Material não falta, mas uma boa adição é sempre mais que bem vinda!

Uma vez mais...Bom trabalho!

Duff Hill
April 16th, 2012, 09:14 PM
Bem Vindo(a)!

Primeiramente, parabéns pela coragem e a motivação de se inscrever e postar no fórum, LeoGeon...

Começaste com um tema interessante de ser trabalhado visto que também existiram famosos eugenistas e simpatizantes brasileiros do tema, como: Renato Kehl, Belisário Penna, Nina Rodrigues, Monteiro Lobato, etc. É um dos temas "tabús" que na comunidade científica sempre tentam boicotar e desprezar visto que vai de encontro as políticas neoliberais colocadas pelo Stablishment. São evidenciadas nas constituições dos países ocidentais, reforçando que os indivíduos são iguais perantes as leis, o que na prática é inegávelmente uma mentira, independente da visão política ou de mundo que a pessoa tenha.

Por ser um tema complexo, nem sempre tem a concordância integral das pessoas. Eu mesmo não sou a favor de certas políticas eugênicas e também não creio em um país construído apenas pelo aprimoramento genético como pilar das políticas do estado pois creio que a religião e a solidariedade entre os membros de um grupo (afins) são importantes elementos para dar coesão social em determinada sociedade (meio de convivência).

Muitas vezes tal "portador de deficiência", desprezado ou excluído à princípio, não é apenas um "fardo a ser carregado", mas trata-se de um gênio em potencial, como o caso de tantos artistas e cientistas que sofriam(sofrem) de alguma incapacidade física e que fizeram ou ainda fazem trabalhos belíssimos para o mundo.

Fica aqui um pequeno contra-ponto para fomentar a discussão...

:)

Leogeon
April 16th, 2012, 10:18 PM
Muito obrigado ao camarada Ricardo pelo incentivo e as saudações.

Camarada Duff, como cristão "torto" entendo seu ponto de vista. Até quiz demonstrar mas não soube usar as palavras corretas. Nossos obstáculos deixaram de ser a natureza para ser problemas socio-políticos. Acredito que, com gene limpo, demais limitações como não poder andar, são pequenos obstáculos que dentro de poucos anos a ciência vai derrubar...

88

Duff Hill
April 17th, 2012, 06:02 PM
Muito obrigado ao camarada Ricardo pelo incentivo e as saudações.

Camarada Duff, como cristão "torto" entendo seu ponto de vista. Até quiz demonstrar mas não soube usar as palavras corretas. Nossos obstáculos deixaram de ser a natureza para ser problemas socio-políticos. Acredito que, com gene limpo, demais limitações como não poder andar, são pequenos obstáculos que dentro de poucos anos a ciência vai derrubar...

88

Amigo...

Eu entendi perfeitamente o seu ponto, e concordo com ele.

A Eugenia que prega nada mais é que uma segregação física, intelectual e moral, o que naturalmente acaba acontecendo na maioria da vezes em uma sociedade, vide que o inteligente gosta de andar com o inteligente, o homem de palavra com o homem de palavra, o branco com outro branco e assim por diante. Pois bem, onde quero chegar é que o homem, como ser inegavelmente sociável que é, precisa interagir com elementos de um grupo com um modo de vida, jeito de ser e pensar bastante similares ao seu, afinal é uma necessidade para renovar suas convicções e valores morais. É a forma que temos de sempre ter esperanças no futuro e vivermos em uma linha de segurança e conforto mental. Uma linha que nos garante noção de como as coisas estão à percorrer, e assim sendo, a dando maior previsibilidade das situações que tendemos a passar.

--------------------------------------------------------------

Só um ponto que achei interessate, gosto de reafirmar à todos aqui (Incluindo os visitantes), para não entrarmos em denominações, por exemplo, de "cristão" ou "não-cristão", pois creio que isso mais atrapalha do que ajuda o movimento como um todo. Eu vejo por aí afora, cito o Stormfront, todo o tipo de gente com "boas intenções", mas discutindo e se desgastando com coisas bobas como: Rixas Religiosas, Ideologias, Nordicismo, Mestiços devem ser aceitos, métodos honrados e tantas outras ladainhas que mais nos separam que nos unem. A famosa "enxugação de gelo". Eu sempre preguei pela união, por uma bandeira, e essa bandeira porta 14 palavras, as quais remetem ao ocidente, nossa história, tradições e cultura como um todo:

"Nós Precisamos assegurar a existência de nossa gente e um futuro para as crianças brancas"

Quanto à crença de cada um, a ancestralidade, a cidade em que nasceu, o quanto ganha de salário, a profissão, o bairro onde mora, isso pouco me afeta em crer no dever maior... O legado que precisamos defender, afinal, ele é maior do que qualquer uma dessas coisas individuais, pois trata-se de um bem coletivo para nós e as futuras gerações. É o alicerce que elas precisam para serem felizes e conseguirem desenvolver suas habilidades e sonhos, nunca esquecendo de quem veio atrás.